fbpx

Inter prioriza novo lateral-direito, tem pressa em contratação e pode fechar com Weverton, que pertence ao Bragantino

Jovem jogador de 23 anos atualmente está emprestado ao Vasco da Gama, onde é reserva

Somente com Fabricio Bustos de lateral-direito de ofício no elenco atualmente, o Inter prioriza no mercado a busca por um outro jogador da função. A necessidade aumentou com a recente saída de Heitor, que foi jogar no Cercle Brugge, da Bélgica, tendo feito a despedida no eletrizante empate em 3×3 com o São Paulo, pelo Brasileirão, no Beira-Rio.

Neste momento, um dos nomes do agrado do Inter é Weverton, de 23 anos, que tem contrato com o Bragantino e está emprestado ao Vasco da Gama, onde é reserva. O jogador já trabalhou com o atual técnico colorado Mano Menezes, no Cruzeiro, em 2019.

De acordo com o UOL Esporte, a negociação não deve ser tão difícil de ser feita até porque Weverton, no contrato com o Vasco, tem cláusula que o libera automaticamente em caso de propostas de clubes da Série A. Ele chegaria ao Inter emprestado até dezembro para reforçar o time no Brasileirão e também na Sul-Americana.

Weverton, até hoje, é lembrado por um drible dado em Neymar quando teve a oportunidade de treinar com a Seleção Brasileira:

A busca por um lateral-direito virou prioridade até acima do interesse em um centroavante, que ainda pode ser Nahuel Bustos, argentino, do Manchester City. Em campo, o colorado só volta a jogar no domingo, a partir das 16h, em casa, frente ao Atlético-MG. Veja lances de Weverton:

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas