fbpx

Inter pode ir atrás? Flamengo vê fim de ciclo, decide não renovar com Vitinho e empresário se manifesta

Atacante, que está de saída do rubro-negro, foi jogador do Inter entre os anos de 2015 e 2016

Um velho conhecido da torcida do Inter está bem perto de ficar livre no mercado. Pressionado e até vaiado por sua torcida mesmo sem entrar em campo, o atacante Vitinho não terá o vínculo renovado com o Flamengo e passará a ficar livre no final de dezembro. Ainda há a possibilidade de uma liberação antecipada caso chegue uma proposta antes deste período.

Porém, a notícia para os clubes brasileiros da Série A que possam se interessar não é das melhores. Mesmo contestado, o atacante já realizou mais que os 7 jogos limitantes para a troca de clube. Recentemente, o Fla ampliou a concorrência no ataque com a chegada de Everton Cebolinha, que fez a estreia contra o Juventude.

Ao site Revista Colorada, o empresário do jogador, Miguel Góes, afirmou de forma veemente que o Inter não fez nenhum tipo de procura nem para agora nem para 2023: “Não há nenhuma conversa em  andamento com o Inter”, declarou o agente.

Vitinho foi um dos primeiros reforços do Inter para a temporada de 2015 e acabou pouco utilizado, na época, pelo técnico Diego Aguirre. Ele só ganhou protagonismo no time com a chegada de Argel em agosto daquela temporada. Na época, o Inter se esforçou junto ao CSKA para renovar o empréstimo para 2016, ano que, com Vitinho no time, ocorreu o inédito rebaixamento. Desde 2018, ele atua no Flamengo.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas