Um velho conhecido da torcida do Inter está bem perto de ficar livre no mercado. Pressionado e até vaiado por sua torcida mesmo sem entrar em campo, o atacante Vitinho não terá o vínculo renovado com o Flamengo e passará a ficar livre no final de dezembro. Ainda há a possibilidade de uma liberação antecipada caso chegue uma proposta antes deste período.
Porém, a notícia para os clubes brasileiros da Série A que possam se interessar não é das melhores. Mesmo contestado, o atacante já realizou mais que os 7 jogos limitantes para a troca de clube. Recentemente, o Fla ampliou a concorrência no ataque com a chegada de Everton Cebolinha, que fez a estreia contra o Juventude.
Ao site Revista Colorada, o empresário do jogador, Miguel Góes, afirmou de forma veemente que o Inter não fez nenhum tipo de procura nem para agora nem para 2023: “Não há nenhuma conversa em andamento com o Inter”, declarou o agente.
Vitinho foi um dos primeiros reforços do Inter para a temporada de 2015 e acabou pouco utilizado, na época, pelo técnico Diego Aguirre. Ele só ganhou protagonismo no time com a chegada de Argel em agosto daquela temporada. Na época, o Inter se esforçou junto ao CSKA para renovar o empréstimo para 2016, ano que, com Vitinho no time, ocorreu o inédito rebaixamento. Desde 2018, ele atua no Flamengo.
Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:
- Heitor confirma que fez a despedida pelo Inter no empate contra o São Paulo: “Espero um dia retornar”
- Wanderson lamenta empate, mas vibra com retorno ao Inter; Luciano cita “ponto importante” no Beira-Rio
- Abre aspas: o que respondeu Darío Benedetto ao tomar conhecimento do interesse do Inter na sua contratação