fbpx

Boschilia “escapa” de repórter após empate do Inter e tem negociação ainda incerta com o Cruzeiro

Jogador de 26 anos está em reta final de contrato com o Inter e vem sendo apenas reserva

Apenas reserva do atual time treinado por Mano Menezes, o meia Boschilia é um dos jogadores que pode deixar o Inter nesta janela já reaberta de transferências. O primeiro time a demonstrar interesse foi o Cruzeiro, mas a diferença salarial neste momento é entrave na negociação. O jogador de 26 anos tem vínculo apenas até dezembro no Beira-Rio e não deve renovar.

O jogador esteve no banco de reservas no empate em 3×3 contra o São Paulo, quarta, no Beira-Rio, sem atender a imprensa após a partida, apesar da tentativa feita pelo jornalista e repórter João Batista Filho, da Rádio e TV Bandeirantes.

“Por curiosidade, eu encontrei o Boschilia na zona mista do estádio e brinquei pedindo uma ajuda para saber o que ele pretendia fazer. Sorrindo, ele devolveu dizendo que não conseguia ajudar. E, pelo que pude sentir, nem é pra esconder o jogo, é porque não existe nada definido mesmo. Hoje, com os valores, é bem improvável que essa negociação vá acontecer”, relatou JB em seu blog.

Contratado em 2020 ainda na gestão do técnico Eduardo Coudet, com quem foi titular até romper os ligamentos do joelho, Boschilia ganha na faixa de R$ 400 mil mensais no Inter enquanto o Cruzeiro, comandado por Ronaldo Fenômeno, tem teto salarial de R$ 150 mil. Contra o São Paulo, na etapa final, Mano preferiu, por exemplo, a entrada do jovem Estêvão.

VEJA MAIS – Após empate com o São Paulo, Moisés e Heitor confirmam despedida e dão adeus ao Inter:

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas