fbpx

Everton Cebolinha estreia dando assistência no Flamengo e elogia plantel rubro-negro: “Vi que não tem vaidade”

Ex-atacante gremista voltou a jogar no futebol brasileiro após duas temporadas

Após duas temporadas atuando no Benfica, o atacante Everton Cebolinha matou a saudade de jogar no Brasil nesta quarta-feira. Ele entrou no segundo tempo da vitória do seu novo time, o Flamengo, por 4×0 diante do Juventude em Brasília pelo Brasileirão. Em termos de atuação, o ex-gremista ainda mostrou falta de ritmo de jogo, mas deu bela assistência para o 4° gol feito por Lázaro.

Depois do confronto contra o time gaúcho, Cebolinha fez muitos elogios ao técnico rubro-negro Dorival Júnior e também ao atual elenco do Flamengo:

“É um treinador muito qualificado. Já conhecia ele aqui do Brasil, de jogar contra. Vinha de grandes trabalhos também. O trabalho dele tem que ser muito valorizado nesse início. Ele tem dado uma cara. Nosso time tem uma cara, um estilo de jogo, que é muito importante ter uma identidade. Independente de onde jogue, seja no Maracanã ou seja fora, ele tem dado confiança para o grupo e ficou notório nessas últimas partidas”, disse Everton, antes de encerrar:

“Quase 80 dias parado, você acaba sentindo um pouco, mas estou trabalhando isso nos treinamentos para estar o mais rápido possível na melhor forma física, técnica, mental. Grupo muito bom, unido. Você vê que não tem vaidade. Fiquei muito feliz pela recepção que tive”. Veja abaixo a assistência de Cebolinha e os números de sua estreia:

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas