Publicidade

Inter permanece atrás de reforços e consulta antigo sonho polêmico do Grêmio

Direção colorada está focada em dar mais nomes para o elenco dirigido por Mano Menezes

Atrás de mais reforços além do único até agora, Mário Fernandes, o Inter mapeia o mercado para ter pelo menos um novo centroavante e um novo volante. Assim, o nome que veio à tona nos últimos dias foi o do atacante colombiano Rafael Borré, de 27 anos, que se destacou por muito tempo no River Plate, da Argentina, mas agora defende o Frankfurt, da Alemanha.

De acordo com informações do portal Globoesporte.com, a direção do Inter realizou recentemente uma consulta ao staff do atleta, mas os altos valores envolvidos preocuparam bastante. Os alemães pedem 10 milhões de dólares (cerca de R$ 50 milhões, na cotação atual) pelo atleta.

“É um jogador interessantíssimo, mas a informação (de proposta) não procede. É só especulação”, argumentou o vice de futebol colorado Felipe Becker, sem querer criar falsa expectativa na torcida em entrevista dada à Rádio Guaíba.

Borré, alvo do Inter, causou polêmica no Grêmio

Visando montar um grande time em 2021, o Grêmio abriu negociações e chegou a enviar o contrato pronto para ser assinado por Borré, que pediu mais tempo e irritou o clube gaúcho. Na época, a direção gremista ainda presidida por Romildo Bolzan soltou nota oficial para explicar o caso:

“O Grêmio vem a público comunicar que, em virtude de deliberação havida em reunião extraordinária do Conselho de Administração do clube, desiste formalmente de firmar pré-contrato junto ao atleta Rafael Santos Borré. A decisão se fundamenta, exclusivamente, na insegurança do clube quanto à hesitação do atleta em firmar o referido instrumento, o que proporciona uma dúvida relevante quanto ao efetivo propósito, disposição e vontade do mesmo em integrar o elenco do Grêmio”, dizia a nota, na época.

No momento, o Inter tem Alexandre Alemão como titular na posição e o jovem Lucca como reserva imediato, já que Mikael ainda não está dentro dos patamares físicos pedidos pela comissão técnica.

VEJA MAIS:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas