Inter perde Campanharo por lesão e tem problema no meio de campo para pegar o Botafogo

Após avançar na Libertadores, desafio colorado será diante do líder do Brasileirão, Botafogo

Publicidade

Passada a euforia e vibração pela classificação às quartas de final da Libertadores, em vitória nos pênaltis sobre o River Plate na última terça-feira no Beira-Rio, o Inter pensa adiante na temporada e já mira um grande duelo pelo Brasileirão. No sábado, a partir das 21h, o rival será o líder Botafogo, desfalcado do artilheiro Tiquinho Soares, no Rio de Janeiro.

O Inter, que ainda não venceu no nacional sob comando de Eduardo Coudet, também tem baixas para esta partida. A mais nova é Gustavo Campanharo, que tem lesão muscular confirmada na coxa direita e vai parar por três semanas. Ele se junta ao também lesionado Rômulo e aos desfalques por suspensão Johnny e Carlos De Pena.

Veja também:
1 De 6.010

Com ausências no setor de abertura de meio de campo, Coudet deverá optar entre Gabriel e Bruno Henrique para exercer a primeira função. Antigo titular e até capitão, o “Ruf Ruf” saiu jogando no empate em 2×2 contra o Corinthians na rodada passada e tem chances de iniciar no Rio.

Em sua última coletiva, Coudet não deu indicativos se planeja preservar algum jogador neste novo duelo do Brasileirão, mas a tendência é que utilize força máxima já que não há compromisso no meio da outra semana. No momento, o Inter é apenas o 12° colocado do campeonato com 24 pontos.

LEIA MAIS DO INTER:

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas