Publicidade

Meio de campo do Inter para enfrentar o Vasco pode ter mudanças por questões físicas

Time colorado segue trabalhando de olho na retomada do Brasileirão de 2024

O setor de meio de campo é o principal mistério do Inter para o duelo contra o Vasco da Gama nesta quinta-feira, 20h, no Rio de Janeiro, em mais uma rodada válida pelo Brasileirão. Por conta de dores musculares, o volante Thiago Maia virou dúvida de última hora, de acordo com informações dadas nesta segunda-feira pelo portal GZH. Sem ele, Bruno Henrique passa a ser opção.

Desta forma, Thiago Maia se junta a Bruno Tabata, que também é dúvida pelo mesmo motivo e pode abrir espaço para o retorno do jovem Gabriel Carvalho. A boa notícia é a recuperação do volante Fernando, que retoma o posto que vinha sendo ocupado por Rômulo.

EXCLUSIVA – Daniel celebra fase na MLS, mantém carinho pelo Inter e lamenta: “Comecei a jogar tarde”

Além do meio de campo, o Inter terá mudanças nas duas laterais para encarar o Vasco da Gama. Por suspensão pelo terceiro cartão amarelo, Bruno Gomes e Bernabei estão fora. Na direita, o argentino Braian Aguirre fará a estreia, enquanto Renê retoma a vaga na esquerda.

Renê pelo Inter
Renê volta ao time titular do Inter – Foto: Ricardo Duarte/Inter

O Inter para pegar o Vasco da Gama

Vindo de vitória sobre o Fluminense em casa na rodada passada e com 14 jogos seguidos sem perder, o Inter deve entrar em campo com: Rochet; Braian Aguirre, Rogel, Vitão e Renê; Fernando e Thiago Maia (Bruno Henrique); Gabriel Carvalho (Bruno Tabata), Alan Patrick e Wesley; Rafael Borré.

No momento, o Inter é o 5° colocado com 59 pontos, mas estaria garantindo a vaga direta na próxima Libertadores pela presença do Flamengo, campeão da Copa do Brasil, no 4° lugar. Depois de quinta, o colorado ainda terá o Bragantino em casa, Flamengo fora, Botafogo em casa e Fortaleza fora.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 3
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas