Inter não terá Fernando no duelo contra o Palmeiras; veja provável escalação e onde assistir

Colorado soltou os relacionados sem a presença do volante, que também atua como zagueiro

Publicidade

Depois de vencer o Bahia por 2×1 na estreia do Brasileirão no sábado, no Beira-Rio, o Inter já está em São Paulo para enfrentar o Palmeiras nesta quarta-feira, a partir das 20h, na Arena Barueri-SP. Autor do gol da vitória no sábado, o volante Fernando, que também vem atuando como zagueiro, está fora do confronto. Segundo a assessoria colorada, ele tem dores no ombro direito e já está em tratamento. Já Aránguiz permanece ausente pela entorse no tornozelo direito.

A novidade na delegação colorada é a presença do zagueiro Robert Renan, pivô da eliminação do Inter na semi do Gauchão em derrota para o Juventude ao bater e errar pênalti de cavadinha. Ele havia ficado de fora dos dois últimos jogos realizados no Beira-Rio.

Provável Inter

Rochet; Bustos, Vitão, Mercado, Renê; Thiago Maia, Mauricio, Bruno Henrique (Bruno Gomes) e Wanderson; Lucca (Wesley) e Borré.

Provável Palmeiras

Weverton; Marcos Rocha, Murilo, Gustavo Gómez e Piquerez; Aníbal Moreno, Richard Rios (Zé Rafael) e Raphael Veiga; Endrick, Flaco López e Estêvão (Lázaro).

Horário

A partir das 20h.

Arbitragem

Lucas Paulo Torezin, auxiliado por Victor Hugo Imazu dos Santos e Rafael Trombeta (todos do PR). VAR: Wagner Reway (Fifa-ES).

Onde assistir

O Premiere anuncia a transmissão ao vivo.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas