Contratação feita para este começo de temporada de 2024, o atacante Wesley vem dando boa resposta em campo e já é cotado para assumir a titularidade do Inter. No sábado, ele novamente saiu do banco de reservas e entregou resultado na vitória de 2×1 de virada sobre o Bahia, no Beira-Rio, marcando o gol de empate do time em um momento crucial do jogo.
No momento, o Inter segue sem dois jogadores considerados titulares no setor ofensivo, casos dos lesionados Alan Patrick e Enner Valencia. Com isso, o técnico Eduardo Coudet abriu o Brasileirão utilizando Lucca ao lado de Borré. Mas este desenho ofensivo pode mudar daqui para frente com a entrada de Wesley.
- Fernando admite semana complicada, celebra gol da vitória do Inter e mostra humildade: “Tento ajudar”
- Coudet pede apoio da torcida do Inter e critica postura de “quatro ou cinco” jornalistas: “Me assassinam”
“A gente continuou fazendo o mesmo, só que melhor. Contra o Tomayapo, a gente poderia estar jogando até agora que não conseguiríamos fazer o gol. Foi um jogo adverso como acontece em todo o clube, em toda a temporada. (Hoje) A gente conseguiu ser feliz e virar o jogo. Foi apenas um resultado adverso”, disse Wesley, depois do jogo de sábado.
Por sua característica, Wesley pode atuar pelas beiradas, o que geraria concorrência com Mauricio e Wanderson, ou até mesmo como este segundo atacante, que foi a função executada por Lucca no primeiro tempo da partida contra o Bahia.
Inter joga nesta quarta-feira
A próxima partida do Inter no Brasileirão é contra um time bem conhecido por Wesley, o Palmeiras, que foi o seu time antes da ida para o Cruzeiro. O duelo válido pela segunda rodada será na quarta-feira, 20h, na Arena Barueri-SP.