Inter anuncia oficialmente a contratação de Kaique Rocha, que afirma: “Volto mais maduro”

Zagueiro já vinha treinando no CT Parque Gigante antes do anúncio oficial

No dia seguinte ao empate em 2×2 com o Guarany, em Bagé, pela estreia do Gauchão, o Inter anunciou oficialmente a contratação do zagueiro Kaique Rocha, que irá para a sua segunda passagem pelo clube e estava no Athletico na última temporada. O defensor de 23 anos assinou até dezembro de 2026 e fica disponível para o Campeonato Gaúcho, o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a Copa Libertadores.

“É com muita alegria e gratidão que eu retorno em um lugar que foi muito importante para mim. Foram dois anos de muito aprendizado e crescimento longe daqui, mas sempre com o Inter no meu coração. Hoje volto mais maduro, com mais experiência e preparado para encarar os desafios que vierem. Quero retribuir tudo que esse clube fez por mim e vou dar a minha vida em campo por essa camisa e por essa torcida que me abraçou desde o início. Vamos juntos em busca de grandes conquistas”, declarou o jogador nas redes sociais.

A zaga, de fato, vem sendo uma dor de cabeça para o técnico Roger Machado em função de tantos desfalques. Neste começo de ano, a dupla titular está sendo formada por Vitão e Clayton Sampaio – este último sentiu dores no tornozelo na estreia e será reavaliado. Quem entrou no seu lugar foi o jovem Victor Gabriel, que brilhou com um belo gol de cabeça. Já Rogel e Mercado seguem em recuperação de lesões.

Os reforços do Inter para 2025

Com Kaique Rocha, o Inter chega oficialmente a quatro reforços contratados e já anunciados para a temporada de 2025. Antes dele, o clube tinha confirmado o meia-atacante Vitinho, o volante Ronaldo e o atacante colombiano Johan Carbonero. Outro anúncio importante foi a manutenção do lateral-esquerdo Bernabei, comprado em definitivo até 2028. A próxima partida colorada é no sábado, 16h30, diante do Juventude, no Beira-Rio.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 6
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas