Inter perde titular para o próximo jogo e Mano já confirma substituto; Keiller toma posição de Daniel

Próxima partida do Inter é no domingo que vem, 18h, fora de casa, diante do Botafogo

Publicidade

A vitória de 4×2 sobre o Goiás, no Beira-Rio, neste domingo, também trouxe problemas para o Inter. Além do risco de lesão no joelho de Mauricio, o colorado perdeu Pedro Henrique para a partida de domingo que vem, 18h, fora de casa, frente ao Botafogo. O atacante levou o terceiro amarelo e assim terá a sua sequência como titular enfim interrompida.

O técnico Mano Menezes, no entanto, não quis saber de fazer mistério em relação ao substituto. Wanderson, já recuperado de dores musculares na coxa, ganhou minutos na etapa final contra os goianos e será o titular da partida a ser jogada no Rio de Janeiro.

“Para um jogador com o perfil do Pedro Henrique, é muito difícil manter o mesmo nível de intensidade ao todo jogo. Tirar ele foi importante para dar ritmo ao Wanderson, já que ele vai ficar de fora pelo terceiro cartão”, explicou Mano em coletiva.

Inter tem novo titular no gol

Keiller é oficialmente o novo goleiro titular do Inter, segundo palavras de Mano nesta mesma coletiva. Ele está superando a concorrência de Daniel, que se recuperou de trauma no olho e já ficou no banco de reservas no duelo deste final de semana.

“Era o que eu falava lá atrás, para ter calma, para não perdermos e matarmos um jogador por semana. Temos é que ganhar um jogador por semana. As coisas aconteceram naturalmente. Mexer com goleiros é complicado, e o Keiller estava preparado para a oportunidade que surgiu. Ele está provando dentro de campo que merece ser titular”, afirmou Mano.

No sábado, o colorado havia perdido o 2° lugar por conta da vitória do Corinthians sobre o Athletico, mas recuperou o posto agora com 57 pontos.

VEJA MAIS NOTÍCIAS: