Tendo menos de duas semanas para inscrever reforços para a disputa da primeira fase da Copa Libertadores, cujo sorteio ocorre no próximo dia 27, o Inter fez uma tentativa em cima do volante Diego Pituca, de 30 anos, que ficou mais conhecido no futebol brasileiro atuando com a camisa do Santos. Atualmente, ele joga no Kashima Antlers, do Japão.
Porém, segundo informações dadas pelo repórter Jeremias Wernek, da RBSTV, o clube japonês já respondeu o Inter dizendo que não irá negociar o jogador. Isto é: ele não virá para o Beira-Rio neste momento, frustrando os planos da direção e do técnico Mano Menezes.
- Novamente elogiado por Mano, Alemão celebra marca especial: “Orgulho de tudo”
- Sempre ele: pai de Luiz Adriano grava vídeo provocando o Grêmio após derrota em Erechim
“O Kashima Antlers, do Japão, respondeu a proposta do Inter para contratar Diego Pituca. O time japonês recusou o negócio e disse que não pretende liberar o meia. Isso mesmo. Não houve acordo e o negócio está descartado. Não vai sair”, relatou o jornalista no site GZH.
A busca por um primeiro volante já é de longa data no Inter. Desde a grave lesão no joelho de Gabriel, em outubro do ano passado, o Inter sabe desta necessidade, mas não conseguiu fechar com nomes pretendidos. Antes, Lucas Romero e Gustavo Cuéllar foram tentados.
Inter precisando vencer no domingo
Em campo, o Inter segue trabalhando nesta semana focado em vencer o Caxias, no domingo, às 18h, no Beira-Rio. Como a ida foi 1×1 em Caxias do Sul, quem vencer irá para a grande final do Gauchão de 2023.
LEIA MAIS:
- Sem clube, Argel revela ser “secador” do Grêmio e reforça carinho pelo colorado: “Me deu tudo”
- Bolívar detona postura colorada por levar gols no fim dos dois tempos: “Faz confusão, fura a bola”