fbpx

Inter intensifica treinamento de penalidades máximas e pode ter David de volta ao ataque, diz jornalista

Confira algumas das últimas informações do Inter antes do jogo decisivo diante do Colo-Colo

Atento a todos os detalhes para pegar o Colo-Colo nesta noite, 21h30, no Beira-Rio, o Inter trabalhou de forma insistente as penalidades máximas nos trabalhos dos últimos dias. Isso porque se vencer por 2×0 ou por qualquer diferença de dois gols, já que não existe mais o saldo qualificado no regulamento da Sul-Americana, a decisão será por pênaltis.

Em relação ao time que sairá como titular, de acordo com o jornalista Vagner Martins, existe a possibilidade de David voltar ao comando de ataque na vaga de Alemão. Apesar de não estar fazendo gols, David, segundo leitura da comissão técnica, esteve em campo nos jogos que o Inter mais criou oportunidades de marcar. Taison e Pedro Henrique também disputam uma vaga.

David, aliás, foi citado nominalmente pelo técnico Mano Menezes como um dos retornos importantes para a partida de logo mais:

“Posso confirmar a volta de Bustos, David e De Pena. Estavam na recuperação nas últimas horas. Renê não foi possível. Mas a volta dos três nos dá uma possibilidade maior de opções. Queremos ter uma equipe forte na parte ofensiva para reverter o placar”, disse Mano à TV Inter, ontem.

Para a torcida do Inter

A delegação do Inter deixará o hotel da concentração por volta das 19h40. Já a mobilização no entorno do Beira-Rio com o “Ruas de Fogo” começa por volta de 19h. Sinalizadores não podem ser usados dentro do pátio interno do estádio para evitar punições ao clube.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas