fbpx

Inter informa que todos os ingressos foram vendidos para terça-feira; Carlos De Pena compartilha vídeo motivacional

Clima no Inter é de total decisão para a importante partida de terça frente ao Colo-Colo

Por volta das 14h40 deste domingo, o Inter confirmou através de suas redes sociais oficiais que não há mais ingressos disponíveis para terça-feira, 21h30, no Beira-Rio, palco do jogo contra o Colo-Colo. O clube gaúcho precisa reverter o placar de 2×0 sofrido no Chile para seguir vivo e avançar rumo às quartas de final da Copa Sul-Americana de 2022.

“O clube vive essa mobilização nas mais diversas áreas, desde o vestiário até a diretoria, na relação com sócios e com o torcedor. Pela procura por ingressos, é possível ver que o torcedor está respondendo, e isso é fundamental para recuperarmos a relação do Beira-Rio lotado com a equipe. Estamos trabalhando tudo isso para conseguirmos reverter o resultado. É difícil, pois, infelizmente, saímos com uma desvantagem de dois gols, mas, assim como existe um grau de dificuldade, existe também um grau de confiança”, declarou o presidente Alessandro Barcellos à Rádio Gaúcha.

Também via rede social, o meio-campista Carlos De Pena, que deverá voltar ao time após desconforto muscular, compartilhou um vídeo motivacional para o jogo:

Sobre terça-feira:

– Beira-Rio deverá ter mais de 40 mil pessoas

– Bustos e De Pena podem voltar ao time. Renê e Wanderson ainda não

– Não há saldo qualificado. Qualquer vitória do Inter por dois gols leva para os pênaltis. Para passar direto, precisa vencer por três

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas