
Por volta das 14h40 deste domingo, o Inter confirmou através de suas redes sociais oficiais que não há mais ingressos disponíveis para terça-feira, 21h30, no Beira-Rio, palco do jogo contra o Colo-Colo. O clube gaúcho precisa reverter o placar de 2×0 sofrido no Chile para seguir vivo e avançar rumo às quartas de final da Copa Sul-Americana de 2022.
🚨 INGRESSOS ESGOTADOS!!! 🚨
O Gigante vai PULSAR! 🏟🔥 Jogaremos juntos em busca da classificação para as quartas da @SudamericanaBR! 💪🏻
➡️ Chegue cedo para evitar filas, os portões abrem três horas antes do jogo.
Muito obrigado, torcida colorada! ❤️ #ColoradoJogaJunto pic.twitter.com/guNdVax6La
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) July 3, 2022
“O clube vive essa mobilização nas mais diversas áreas, desde o vestiário até a diretoria, na relação com sócios e com o torcedor. Pela procura por ingressos, é possível ver que o torcedor está respondendo, e isso é fundamental para recuperarmos a relação do Beira-Rio lotado com a equipe. Estamos trabalhando tudo isso para conseguirmos reverter o resultado. É difícil, pois, infelizmente, saímos com uma desvantagem de dois gols, mas, assim como existe um grau de dificuldade, existe também um grau de confiança”, declarou o presidente Alessandro Barcellos à Rádio Gaúcha.
Também via rede social, o meio-campista Carlos De Pena, que deverá voltar ao time após desconforto muscular, compartilhou um vídeo motivacional para o jogo:
Precisamos de vocês! 💪🏼💪🏼 pic.twitter.com/EYnSf7VK1J
— Carlos de Pena (@carlosdepena) July 3, 2022
Sobre terça-feira:
– Beira-Rio deverá ter mais de 40 mil pessoas
– Bustos e De Pena podem voltar ao time. Renê e Wanderson ainda não
– Não há saldo qualificado. Qualquer vitória do Inter por dois gols leva para os pênaltis. Para passar direto, precisa vencer por três