Uma triste notícia abriu o domingo dos torcedores e profissionais do Inter. Por meio do seu site oficial, o clube informou a morte do médico Luiz Crescente, que trabalhou durante 29 anos no Beira-Rio. Até momento, porém, não há informações sobre a causa do óbito e sobre velório e cerimônias de despedidas. O presidente Alessandro Barcellos também se manifestou na web:
“É com enorme tristeza que recebi a informação do falecimento do nosso médico e amigo, Dr. Luiz Crescente. Profissional acima de tudo, amante do esporte e apaixonado pelo Internacional. Entregou-se ao Clube até os seus últimos momentos de vida”, agradeceu Barcellos.
É com enorme tristeza que recebi a informação do falecimento do nosso médico e amigo, Dr. Luiz Crescente.
Profissional acima de tudo, amante do esporte e apaixonado pelo Internacional. Entregou-se ao Clube até os seus últimos momentos de vida.
— Alessandro Barcellos (@BarcellosSCI) January 15, 2023
O texto feito pelo Inter destaca a história vencedora de Crescente no clube – vale lembrar que ele também atuou pela Seleção Brasileira na Copa de 2018 na Rússia.
“Médico e fisiologista do Inter por 29 anos, o Dr. Luiz Crescente faleceu neste domingo. Querido por todos do Clube, o profissional, que defendeu a Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo de 2018, participou das conquistas das Libertadores de 2006 e 2010, da Sul-Americana de 2008, das Recopas de 2007 e 2011, do Mundial de Clubes e de 13 Gauchões ao longo das décadas em que trabalhou no Colorado. O Internacional lamenta a morte de um profissional que tanto contribuiu para o Clube ao longo dos anos, e se solidariza com a dor dos amigos e familiares. Obrigado por tudo, Doutor Crescente!”, diz o colorado.
VEJA MAIS SOBRE O INTER:
- Dirigente diz que “quase com certeza” Vitão será comprado sem a ajuda de investidores
- Rogério Ceni faz planos no São Paulo e reforça interesse em atleta colorado: “Preciso de suas características”
- Sem Edenilson e Taison, colorado tem três principais “candidatos” a capitão para a nova temporada