De olho na terça-feira, Inter faz atualização sobre situações clínicas de Vitão e Luiz Adriano

Ambos sentiram lesões no jogo deste sábado contra o Flamengo no Maracanã

Publicidade

A reapresentação do Inter neste domingo, em Porto Alegre, contou com as ausências de Vitão e Luiz Adriano, que sentiram diferentes problemas físicos ao longo do jogo de sábado contra o Flamengo, no Maracanã, pelo Brasileirão, em empate em 0x0. Ambos seguem sendo avaliados pelos profissionais do clube e são dúvidas para terça, 19h, em casa, diante do Bolívar, pela volta das quartas da Libertadores.

Vitão, que foi preservado e entrou no segundo tempo no Maracanã, teve um desconforto na coxa direita ao tirar uma bola e segue em avaliação clínica – ele precisou deixar o campo e o time terminou o duelo com um homem a menos. Ainda deve ser realizado um exame de imagem para saber a gravidade nesta segunda-feira. Já o centroavante Luiz Adriano teve um desconforto no tornozelo direito e saiu no intervalo para a entrada de Enner Valencia.

Luiz Adriano, em tese, já seria reserva na terça-feira uma vez que o técnico Eduardo Coudet vem dando prioridade para o ataque com Alan Patrick, Wanderson e Enner Valencia. Já Vitão, se não puder jogar, poderá ser substituído por Igor Gomes ou Nico Hernández, com Mercado ao lado.

“A gente sente a falta do Vitão, que vem fazendo uma temporada muito boa. É triste se ele não puder estar no jogo que ele queria tanto, mas temos o Mercado, o Nico e o Igor. O Chacho vai ter a melhor opção para dar conta do recado”, comentou o lateral-esquerdo Renê na saída da campo.

AGENDA DO INTER

Próximo jogo da Libertadores: Inter x Bolívar, terça-feira, 19h. Próximo jogo do Brasileirão: Goiás x Inter, sábado, 16h.

Leia mais:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul