Situação de Vitão gera preocupação no Inter após empate no Maracanã: “Sentimos falta dele”

Zagueiro entrou no segundo tempo e aparentou ter sentido a parte posterior da coxa direita

Publicidade

A situação do zagueiro Vitão gerou preocupação no Inter depois do empate em 0x0 contra o Flamengo, neste sábado, no Maracanã, pelo Brasileirão. Ao entrar no segundo tempo, o jogador, que é titular absoluto do time de Eduardo Coudet, aparentou sentir fortes dores na parte posterior da coxa direita ao afastar uma bola e imediatamente foi ao gramado.

De tanta dor, Vitão saiu de campo, não voltou e deixou o Inter com um homem a menos, já que todas as substituições já tinham sido feitas naquele instante. De imediato, ele vira dúvida para a terça-feira, 19h, em casa, diante do Bolívar, pela volta das quartas da Libertadores.

“A gente sente a falta do Vitão, que vem fazendo uma temporada muito boa. É triste se ele não puder estar no jogo que ele queria tanto, mas temos o Mercado, o Nico e o Igor. O Chacho vai ter a melhor opção para dar conta do recado”, comentou o lateral-esquerdo Renê na saída da campo, complementado pelo auxiliar Lucho González:

“Saiu do jogo, infelizmente não conseguiu continuar e vamos ver como ele evolui. Se vai fazer exames e qual vai ser o resultado”, disse Lucho, que treinou o time no lugar do suspenso Coudet.

Caso não conte com Vitão na terça, onde lidera a série por 1×0, o Inter poderá ter uma dupla entre Igor Gomes e Mercado ou Mercado e Nico Hernández, dependendo da formação a ser escolhida por Coudet. A tendência é de grande público no Beira-Rio.

AGENDA DO INTER

Próximo jogo da Libertadores: Inter x Bolívar, terça-feira, 19h. Próximo jogo do Brasileirão: Goiás x Inter, sábado, 16h.

LEIA MAIS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul