
Em entrevista concedida durante a última quarta-feira ao jornalista Leonardo Meneghetti, do Grupo Bandeirantes, o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, repercutiu a cobrança pública feita por Andrés D’Alessandro no último sábado sobre uma dívida antiga do clube – saiba os valores aqui. Com palavras duras e reclamando da falta de diálogo da atual gestão colorada, o ex-meia, que atualmente é coordenador técnico do Cruzeiro, chegou a ameaçar entrar na Justiça para receber o que é de direito.
Segundo Barcellos, o Inter segue buscando uma “solução” para apresentar a D’Alessandro, que de fato tem parcelas atrasadas para receber do clube. Mas o presidente, por outro lado, lamentou a “divulgação” por parte do ex-jogador, já que as duas partes haviam conversado sobre o tema anteriormente e longe da imprensa:
- Em nova entrevista, Mano Menezes rasga elogios a Aránguiz: “Em qualidade, muito diferenciado”
- Enner Valencia sai no BID e Mano não descarta dupla com Luiz Adriano: “Podem”
- Mano promete acompanhar ainda mais o River Plate e fala do duelo pela Libertadores: “Grandeza”
“Publicamente, eu já havia admitido os atrasos nesta reta final de cinco meses de um parcelamento que vem desde 2017 e já foi reparcelado diversas vezes por várias razões. Vínhamos cumprindo e tivemos dificuldades recentes para fazer. Não é só este contrato, tem outros. Mas a gente sempre manteve contato para buscar solução para isso. Lamentamos que isso tenha vindo a público, porque é uma situação de caráter direto. Mas entendemos o atleta, que é um ídolo nosso. Essa gestão fez questão que ele retornasse e se despedisse junto com a torcida. Para nós, era importante. É assim que a gente quer continuar mantendo a relação. Tivemos dificuldades, mas vamos honrar e brevemente teremos solução”, disse Barcellos, antes de acrescentar:
“Nós tínhamos falando com ele antes da manifestação pública e estamos buscando uma solução para apresentar a ele. Quando tivermos essa solução, vamos entrar em contato com ele”.
Presidente do Inter fala da Libertadores
Horas antes da entrevista, Barcellos acompanhou o sorteio das oitavas de final da Libertadores com o Inter cruzando diante do River Plate. A decisão da vaga será no Beira-Rio e os jogos estão previstos para os dias 2 e 9 de agosto:
“A gente, que vive o futebol e que dirige uma equipe como o Inter, não tem que ter opinião diferente daquela que não seja enfrentar o adversário que o sorteio nos colocou. Sabemos da dificuldade do River Plate, mas seria com qualquer outro adversário. Temos que olhar para o confronto como um grande jogo. De dois grandes campeões, duas grandes cidades, dois grandes estádios. E podendo trazer o segundo jogo para o Beira-Rio com nossa torcida. Temos respeito pelo adversário, mas confiança de que é possível”, afirmou Barcellos.
Leia mais:
- River Plate x Inter: a reação de Fabiano Baldasso ao conhecer o adversário do colorado: “P…”
- Campeão pelo Inter, Iarley dá andamento à carreira de treinador e assume time de base da Chapecoense