Mercado colorado: Inter faz proposta por Bruno Henrique e cede Paulo Victor para clube da Série B

Reabertura da janela de transferências agita o mercado para os clubes brasileiros

Publicidade

Com a reabertura da janela de transferências a partir desta semana, o Inter trabalha no mercado em busca de mais opções para o técnico Mano Menezes, que já poderá contar no próximo jogo com o centroavante Enner Valencia. A nova bola da vez é o volante Bruno Henrique, de 33 anos, que recentemente se despediu do seu último clube, o Al-Ittihad, da Arábia Saudita.

Segundo informações dadas pelo portal Globoesporte.com, o Inter já formalizou uma proposta e as conversas se encontram em estágio avançado. Mano trabalhou com o volante no Corinthians e no Palmeiras, sendo um admirador do atleta.

“Quando falamos em nomes, a gente atrai outros clubes. O que posso dizer é que o Inter está no mercado buscando opções pontuais. Não vou falar em nomes, nem posições. Se aparecer algum jogador, em uma posição pontual que a gente tenha condições de contratar, nunca fugindo da nossa condição financeira, vamos trabalhar”, declarou o vice-presidente de futebol Felipe Becker à Rádio Gaúcha.

Inter libera Paulo Victor

Contratado pelo Inter em 2021 junto ao Botafogo, o jovem lateral-esquerdo Paulo Victor, de 22 anos, está sendo novamente emprestado. Após passagem apagada pelo Vasco, ele será cedido ao Ceará, que está disputando a Série B nacional em 2023. O colorado mantém o jogador até 2024.

No momento, a comissão técnica colorada entendeu que não seria interessante tê-lo de volta ao elenco, onde não teria espaço com as presenças do titular Renê e do reserva imediato Thauan Lara. Ainda há o zagueiro Nico Hernández, que pode atuar no setor.

Leia mais: