fbpx

Inter divulga bastidores da vitória com conversa entre Moledo e Moisés após gol decisivo: “Você pediu a bola?”

Como de costume, assessoria de imprensa do clube divulgou os bastidores de uma vitória

No dia seguinte à vitória de 1×0 diante do América-MG, no Beira-Rio, o Inter divulgou o vídeo de bastidores da vitória apresentando, dentre outras cenas, uma conversa entre o autor do gol Moisés e o zagueiro Rodrigo Moledo no vestiário. Ambos estiveram diretamente envolvidos no lance que decretou o resultado da partida aos 49 minutos da etapa final.

Após pegar o rebote, Johnny chutou para a área e Moledo se esticou para pegar, mas a bola passou por ele. Caso tivesse tocado, seria impedimento de Moisés no lance seguinte.

“Eu não toquei na bola”, diz Moledo. “Você pediu a bola, né? ‘Pra trás, pra trás'”, comentou Moisés, antes de seguir abraçando os companheiros.

O vídeo ainda traz os habituais discursos do técnico Mano Menezes, que, antes da partida, pediu “misto de humildade com confiança” para os seus jogadores. Taison, antes da subida ao gramado, falou da importância de aproveitar o bom momento para obter novas vitórias.

O resultado deixou o Inter em alta no Brasileirão sendo, agora, o 3° colocado com 28 pontos a dois do líder Palmeiras. O próximo compromisso colorado já é no sábado, 16h30, fora de casa, diante do Athletico.

VEJA MAIS – O APOIO DA TORCIDA CONTRA O AMÉRICA-MG:

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas