Mesmo sem Libertadores e Brasileirão nesta semana, a torcida do Inter tem bom motivos para acompanhar futebol na televisão, especialmente com o início das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026 – onde jogadores como Sergio Rochet, pelo Uruguai, Charles Aránguiz, pelo Chile e Enner Valencia, pelo Equador, estão convocados.
Já nesta semana, Rochet tem duelo marcado tanto com Aránguiz como contra Valencia. E ainda há, também, a presença do meia Mauricio na seleção pré-olímpica para os amistosos contra Marrocos, fora, dias 7 e 11. Vitão também faria parte deste grupo, mas ficou de fora por lesão, bem como Johnny dos amistosos dos Estados Unidos.
“Papel e caneta na mão! Chegou a hora de tomar nota dos jogos que esperam os nossos convocados para a Data FIFA de setembro! Palcos históricos, grandes clássicos e muitas emoções esperam os craques do Clube do Povo. E aí, qual confronto promete mais?”, escreveu o Inter, no Twitter, ao anunciar a sua agenda de convocados:
Inter terá desfalques no Brasileirão
Justamente por conta destes compromissos internacionais, estes jogadores não deverão estar disponíveis para o técnico Eduardo Coudet na retomada do Brasileirão, dia 13, no Beira-Rio, contra o São Paulo. Luiz Adriano suspenso e Pedro Henrique, lesionado, são outras ausências já confirmadas para o duelo diante dos paulistas.
Leia mais do Inter:
- Abel Braga reafirma opinião de que o Beira-Rio é o estádio mais bonito do país: “Não mudarei nunca”
- Johnny quer ser campeão antes de realizar sonho de Europa; Coudet faz pedido à direção