Com muitos estrangeiros no elenco, Inter deve liberar Nico Hernández para clube argentino

Zagueiro colombiano deve ser liberado em breve pela direção do Inter

Publicidade

Sem muito espaço no elenco do Inter sob comando do técnico Eduardo Coudet, o zagueiro colombiano Nico Hernández está com os dias contados no Beira-Rio. Ele, que ocupa uma das vagas de estrangeiro no elenco, se reapresentou na última segunda-feira, mas foi liberado dos treinamentos restantes da semana para resolver questões particulares.

Da Argentina, vem a informação de que o San Lorenzo está interessado em contratar o zagueiro. O Inter, que planeja abrir mais espaço em seu plantel para jogadores de outras nacionalidades, não deverá dificultar a saída. Nico tem contrato no Beira-Rio até o final de 2024.

Além de Nico Hernández, o grupo atual do Inter conta com Rochet, Bustos, Mallo, Mercado, Aránguiz, De Pena, Enner Valencia e, agora, com o recém-contratado Lucas Alario como jogadores de outras nacionalidades. O clube ainda negocia com o também colombiano Rafael Borré e tem otimismo em fechar com o atacante.

Inter vem promovendo saídas

Além de fechar a vinda de alguns jogadores, como Ivan, Robert Renan, Hyoran e Alario, o Inter também vem negociando saídas. Se confirmar as liberações de Lucas Ramos para o futebol da Eslovênia e do zagueiro Nico Hernández, como mostramos aqui, o clube chegará a 10 saídas desde o fim do último Brasileirão: Emerson Júnior (Atlético-GO), David (Vasco), Estêvão (Vila Nova), Jean Dias (Paysandu), Johnny (Real Betis), Baralhas (renovou com o Atlético-GO), Moledo e Dalbert.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)