
Sem muito espaço no elenco do Inter sob comando do técnico Eduardo Coudet, o zagueiro colombiano Nico Hernández está com os dias contados no Beira-Rio. Ele, que ocupa uma das vagas de estrangeiro no elenco, se reapresentou na última segunda-feira, mas foi liberado dos treinamentos restantes da semana para resolver questões particulares.
Da Argentina, vem a informação de que o San Lorenzo está interessado em contratar o zagueiro. O Inter, que planeja abrir mais espaço em seu plantel para jogadores de outras nacionalidades, não deverá dificultar a saída. Nico tem contrato no Beira-Rio até o final de 2024.
- Jornalista revela prazo decisivo para o Inter assinar e posteriormente anunciar Rafael Borré
- Mãe de Robert Renan chorou de emoção pela recepção feita por torcedores do Inter no aeroporto
Além de Nico Hernández, o grupo atual do Inter conta com Rochet, Bustos, Mallo, Mercado, Aránguiz, De Pena, Enner Valencia e, agora, com o recém-contratado Lucas Alario como jogadores de outras nacionalidades. O clube ainda negocia com o também colombiano Rafael Borré e tem otimismo em fechar com o atacante.
Inter vem promovendo saídas
Além de fechar a vinda de alguns jogadores, como Ivan, Robert Renan, Hyoran e Alario, o Inter também vem negociando saídas. Se confirmar as liberações de Lucas Ramos para o futebol da Eslovênia e do zagueiro Nico Hernández, como mostramos aqui, o clube chegará a 10 saídas desde o fim do último Brasileirão: Emerson Júnior (Atlético-GO), David (Vasco), Estêvão (Vila Nova), Jean Dias (Paysandu), Johnny (Real Betis), Baralhas (renovou com o Atlético-GO), Moledo e Dalbert.