Inter demonstra interesse e abre tratativas por destaque do acesso do Atlético-GO, diz site

Direção colorada esquenta o mercado já buscando nomes para o plantel de 2024

Publicidade

Com mais duas partidas por fazer no Brasileirão e uma eleição presidencial pela frente, o Inter já pensa na montagem do elenco de 2024 e abre diversas frentes no mercado em buscas de reforços. Um dos objetivos é avançar na tentativa de contratar o meia Shaylon, de 26 anos, que se destacou com a camisa do Atlético-GO no recente acesso na campanha da Série B.

De acordo com o site Globoesporte.com, a presença do Inter em São Paulo para enfrentar o Corinthians neste sábado servirá para um encontro com o staff do jogador. O meia tem contrato acabando com o Atlético-GO, que gostaria de renovar o vínculo.

Em 53 jogos realizados nesta temporada, Shaylon se destacou com nove gols marcados e 13 assistências. Sua formação como jogador profissional foi no São Paulo, que posteriormente o emprestou para o Bahia e depois para o Goiás.

Inter tem interesse em outros jogadores

Como mostramos nesta reportagem aqui, o Inter trabalha paralelamente para viabilizar outras contratações e tem proposta na mesa aguardando a resposta de Gustavo Scarpa, meia do Nottingham Forest, da Inglaterra, que está emprestado ao Olympiacos, da Grécia. Outro nome com negociações em andamento é o atacante Bruno Rodrigues, emprestado pelo Tombense ao Cruzeiro.

SAIBA MAIS DO INTER:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)