Sem condições de trabalhar no CT Parque Gigante e no Beira-Rio por conta do alagamento de Porto Alegre e das cheias do Guaíba, o Inter, inicialmente, anunciou que trabalharia nesta segunda-feira no campo da PUCRS. Porém, durante o domingo, a assessoria de imprensa colorada confirmou o cancelamento das atividades e os jogadores foram “liberados” nesta abertura de semana.
Paralelamente, o Inter abre a semana a partir desta segunda com a incerteza sobre a realização ou não do seu próximo jogo. Em tese, tem duelo marcado para a sexta-feira, dia 10, às 21h, diante do Juventude, no Beira-Rio, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil – este foi o primeiro jogo adiado da série de jogos recentes transferidos.
- Ao lado de Enner Valencia, Sobis vê colorado no caminho para ganhar tudo: “Eu torço muito”
- Direção aprova maior superávit da história e revela propostas de R$ 164 milhões para vender jogadores
Mesmo que a partida contra o time de Caxias do Sul siga mantida até este momento, os próximos dias serão decisivos para a manutenção do jogo na agenda de ambos os clubes. A CBF permanece acompanhando a situação do Rio Grande do Sul antes de divulgar novas determinações.
Centroavante do Inter faz doação
Após Mauricio, Rochet, Bustos, Lucca, Enner Valencia, Borré e Gabriel Mercado, foi a vez de Lucas Alario fazer doações para uma comunidade atingida pelas cheias na Restinga, em Porto Alegre. “Hoje estivemos no bairro Restinga, zona sul de Porto Alegre, fazendo doações às pessoas atingidas pelas enchentes que atingiram o Estado. Estamos todos juntos pelo Rio Grande do Sul!”, escreveu o argentino em suas redes sociais.
https://twitter.com/lucasalario13/status/1787245292854624297