Inter apresenta proposta oficial para Gustavo Scarpa e aguarda resposta nos próximos dias

Meia, no futebol brasileiro, ficou mais conhecido pelas passagens em Fluminense e Palmeiras

Publicidade

De olho na temporada de 2024, em que terá Gauchão, Copa do Brasil, Sul-Americana e Brasileirão pela frente, o Inter já mira nomes e tem proposta oficial apresentada para o meia Gustavo Scarpa, de 29 anos, que pertence ao Nottingham Forest, da Inglaterra. Recentemente, o jogador canhoto foi emprestado ao Olympiacos, do futebol da Grécia.

A ideia do Inter é comprar em definitivo o meia, que viria para ser um dos pilares do time a partir de 2024. Os valores seriam cerca de 4,5 milhões de euros (R$ 23 milhões), próximos ao que o clube pagou para comprar Wanderson no último ano.

As negociações, de acordo com a Rádio Gaúcha, estão sendo conduzidas pela atual direção do clube, independentemente da eleição do dia 9 de dezembro. Nesta data, o candidato da situação Alessandro Barcellos disputará o voto dos sócios contra o representante da oposição, Roberto Melo.

O Inter aguarda uma resposta tanto de Scarpa quanto do clube inglês nas próximas semanas. Um dos obstáculos seria o pensamento do jogador em tentar, por mais tempo, se firmar no futebol europeu. No Brasil, Scarpa se destacou com as camisas do Fluminense e também do Palmeiras.

Inter tem posições prioritárias para reforçar

Com mais dois jogos para disputar no Brasileirão diante de Corinthians fora e Botafogo em casa, o Inter já estabeleceu algumas posições prioritárias para contratar visando 2024: um zagueiro, um volante, um meia e um atacante.

SAIBA MAIS:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)