fbpx

Inter aposta no mercado sul-americano e negocia a compra do atacante Braian Romero, diz imprensa argentina

Atacante de 31 anos atualmente pertence ao River Plate e tem títulos importantes no currículo

Com pressa para anunciar um novo atacante que já esteja apto para enfrentar o Melgar, na outra quinta-feira, pelas quartas da Copa Sul-Americana, o Inter está contratando o atacante argentino Braian Romero, de 31 anos, que pertence ao River Plate. As informações são da imprensa argentina e o jogador, que tem menos de 1,80m, já foi campeão e artilheiro da própria “Sula” defendendo o Defensa y Justicia no ano de 2020.

De acordo com informações do jornalista César Luis Merlo, do TyC Sports, o Inter fará a compra de uma porcentagem dos direitos de Romero, o que exigirá um investimento financeiro – ele tem os direitos divididos entre River, que tem a maior parte e ainda um percentual preso ao Defensa y Justicia. No Brasil, o jogador esteve na campanha do Athletico no título da Copa do Brasil de 2019 sobre o próprio Inter.

A busca por um novo homem de ataque não é novidade para o Inter. Mesmo antes da saída de Wesley Moraes, que foi repassado para o Levante, da Espanha, o clube buscava um jogador para este setor. Nos últimos dias, a tentativa foi em cima do também argentino Nahuel Bustos, de 24 anos, que pertence ao Manchester City. Porém, o grupo que administra o clube inglês não se animou com uma negociação por empréstimo.

Com a janela já reaberta, o Inter é o único dos grandes clubes brasileiros que não anunciou nenhum reforço até o momento. Além de um atacante, que poderá ser Romero, o colorado também quer um lateral-direito e negocia com Weverton, emprestado ao Vasco da Gama pelo Bragantino. Veja abaixo lances de Braian Romero:

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas