Inter anuncia oficialmente a renovação de contrato de Alan Patrick e brinca: “A magia continua”

Meia teve uma temporada de destaque e segue com o time colorado por mais tempo

Publicidade

Um dia após anunciar o zagueiro Robert Renan, o Inter fez outra comunicação oficial envolvendo o elenco e confirmou a renovação de contrato do meia Alan Patrick. O vínculo, que ia até abril de 2025, agora vai até o final de dezembro de 2026. Na última temporada, o camisa 10 foi o principal destaque do time com gols, assistências e belas jogadas.

“O Sport Club Internacional comunica a renovação de contrato com o meio-campista Alan Patrick. O novo vínculo vai até dezembro de 2026. Capitão e líder técnico, Alan Patrick fez uma temporada de recordes com a camisa colorada. Foram 62 partidas disputadas, 16 gols marcados e 10 assistências. Ao todo, contabilizando as duas passagens com a camisa colorada, são 144 jogos e 28 gols feitos”, diz o comunicado no site do Inter, em matéria cujo título é “A magia continua: Alan Patrick renova com o Inter”.

Alan Patrick desfalca o Inter

De contrato renovado, Alan Patrick viverá um começo de temporada diferente na carreira, agora, em 2024. Isso porque ele, assim como o zagueiro Gabriel Mercado, está suspenso por seis jogos no Gauchão por conta da briga diante do Caxias, no Beira-Rio, na semifinal do último estadual.

Após passar pelo Inter entre 2013 e 2014, quando foi campeão gaúcho, Alan Patrick rodou em outros clubes brasileiros como Palmeiras e Flamengo – antes, havia sido formado no Santos. Fora do país, jogou muito tempo no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, onde estava até voltar ao Beira-Rio no começo de 2022.

Leia mais:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)