Borré? Inter acredita ser possível anunciar primeiro reforço de 2024 “até o fim de semana”

Direção colorada evita falar em nomes, mas trabalha buscando soluções para o elenco

Publicidade

Ainda sem reforços anunciados para 2024, o Inter, por meio de sua diretoria, segue trabalhando em diversas frentes para qualificar o plantel do ano que vem. O trabalho é feito sem pressa, mas, segundo o presidente reeleito Alessandro Barcellos, é possível imaginar o anúncio de alguma contratação para a nova temporada “até o final de semana”.

“Tem negociações próximas, vai depender de alguns arranjos. Acredito que se avançarmos, conseguimos fechar até o final da semana. Mas é passo a passo. Já vi negociações que fizemos contato e o jogador assinou contrato dois dias depois. Mas também teve outros em que levamos 25 dias para fechar”, disse o mandatário colorado à Rádio Gaúcha.

De contrato renovado até o final de 2024, o técnico argentino Eduardo Coudet também tem auxiliado o clube e participado da busca de reforços:

“Coudet fala com o jogador, para explicar os planos para ele. E também para ouvir sobre o desejo de estar aqui. Saímos de alguns negócios porque entendemos que o jogador não queria vir para cá. Então, não vem. Não vamos insistir. Construímos, tentamos convencer, mas tem de ter uma sinalização mínima de vontade. Então, uma conversa com treinador ajuda a tomar decisão”.

Inter próximo de Borré

Como mostramos aqui, o Inter vem se aproximando da contratação do atacante colombiano Rafael Borré, de 28 anos, que está no Werder Bremen emprestado pelo Frankfurt – ambos da Alemanha. O valor de aquisição seria na casa de 5 milhões de euros, algo na casa de R$ 27 milhões.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)