Depois de acertar a contratação do meia César Pinares, da Universidad Católica, do Chile, o Grêmio corre contra o tempo para buscar mais jogadores de fora do país até esta segunda-feira, dia 9, quando a janela de transferências do exterior vai se fechar. Neste sentido, o meia argentino Nico Gaitán, de 32 anos, do Braga, de Portugal, pode ser o novo nome.
Segundo informações dadas pela imprensa de Portugal neste domingo, o ex-jogador do Boca Juniors não foi relacionado para a partida contra o Benfica e pode estar a caminho do Grêmio.
“Segundo notícias avançadas no Brasil, Gaitán é alvo prioritário de Renato Gaúcho, treinador do Grêmio, após ter sido inviabilizada a transferência de Gastón Ramírez, médio uruguaio que representa os italianos da Sampdoria. Gaitán surge agora como principal alternativa, com o clube brasileiro a oferecer um contrato válido até final de 2021“, informou o portal A Bola.
Confira aqui a matéria do A Bola cujo titulo diz: “JOGO NA LUZ PODE MARCAR DESPEDIDA DE GAITÁN”.
Gaitán, que foi atleta do Benfica em outro momento da carreira, estava no Lille, da França, até ser contratado pelo Braga no último mês de agosto.