Após empatar em 0x0 diante do Flamengo na quarta-feira, dentro do Maracanã, pelo Brasileirão, o Inter voltou a treinar já na quinta no CT Parque Gigante e teve o retorno de Taison. O jogador se ausentou na partida por ter estado em Pelotas, onde perdeu o pai, Admir Freda, vítima de um câncer. A emoção marcou o atleta na sua reapresentação ao clube.
“É meu velho chegou o teu tão merecido momento de descansar ! Obrigado por me ensinar tantas coisas boas ! Cuida bem do Leandro pra mim, diz que to morrendo de saudade dele ! E não esqueça que eu vou morrer de saudade do senhor também ! TE AMAREI ETERNAMENTE SEU ADMIR FREDA“, escreveu Taison recentemente no Instagram.
Ao chegar ao gramado para a atividade, Taison recebeu um caloroso abraço do auxiliar-técnico de Mano Menezes, Sidnei Lobo. Ele também foi apoiado pela maioria dos seus colegas. Imagens do jornalista Tomás Hammes, do Globoesporte.com, indicaram o momento de dor e emoção:
Gabriel Mercado deixou recado a Taison
De forma pública, mesmo sem ser perguntado do assunto, o zagueiro Gabriel Mercado citou Taison e deu apoio a ele durante entrevista após o empate com o Flamengo:
“Superar o que houve com o Gabriel, um jogador muito valioso para nós. Desejar que se recupere. O Taison também. Muita força e ele sabe que estamos com ele. Tiveram as situações do Carlos (De Pena) e do Wanderson, mas é a força do grupo. Quem entra, busca dar o melhor”, salientou o argentino.
A tendência é que, agora, Taison fique à disposição para o jogo entre Inter x Goiás, no domingo, às 11h, no Estádio Beira-Rio.
VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:
- Keiller segura investidas de Pedro e Gabigol, brilha no Maracanã e comenta empate entre Flamengo e Inter
- Mano mantém pequena esperança de título e elogia dois jogadores em especial após empate no Maracanã
- Demora no retorno e também na renovação: presidente do Inter abre o jogo sobre a situação de Wanderson