Ídolo do Inter sai em defesa de Alisson depois da eliminação do Brasil na Copa: “Não dá para culpar”

Goleiro Alisson recebeu algumas críticas por conta da eliminação do Brasil na Copa

Criado na base do Inter e ídolo da torcida colorada e do futebol brasileiro, Taffarel, atual preparador de goleiros da Seleção Brasileira, saiu em defesa do goleiro Alisson depois da eliminação do Brasil para a Croácia nas quartas de final da Copa do Mundo. O ex-arqueiro colorado, atual titular do Liverpool, recebeu críticas por não ter pego nenhum pênalti croata.

Para Taffarel, Alisson – que saiu do Inter após o Gauchão de 2016 – não pode receber nenhum tipo de culpa do que aconteceu com o Brasil na Copa do Mundo, nem mesmo do gol de Petkovic com bola desviada em Marquinhos na prorrogação da última sexta-feira.

“O Alisson é um jogador que sempre se mostrou muito presente aqui na seleção. Não dá para culpar nada. Ele tentou fazer o melhor nos pênaltis. Se você for ver os dois gols que sofremos nesta Copa, foram duas bolas desviadas. A de ontem foi impressionante. Ele ainda tentou chegar nela, mas não conseguiu”, disse Taffarel, que foi goleiro do Inter nos anos 80 e 90, antes de acrescentar:

“Ele é um profissional muito dedicado. Tem um potencial muito grande. O torcedor pode ficar tranquilo que ele sempre está aqui para dar o melhor. Acredito que dará continuidade ao trabalho dele na nossa Seleção Brasileira”, finalizou o ex-jogador do Inter ao SporTV.

Copa do Mundo segue sem o Brasil

Uma das semifinais já está definida e terá a Croácia encarando a Argentina, de Messi, que passou pela Holanda também na sexta-feira apenas nos pênaltis. Neste sábado, mais cedo, o Marrocos seguiu fazendo história e bateu Portugal no tempo normal por 1×0, aguardando, agora, Inglaterra ou França.

Veja mais algumas notícias da fase atual do Inter:

Veja mais notícias do Inter:

1 De 4
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas