Um dos assuntos mais debatidos do último Gre-Nal, que terminou com vitória do Grêmio de 2×1 na Arena sobre o Inter, foi a participação de Kannemann. Para os gremistas, o argentino foi o dono da defesa e atuou em grande forma para ajudar o time. Mas, para os colorados, novamente ele exagerou na forma de marcar, “agarrando” por vezes o atacante Pedro Henrique.
O tema foi colorado em pauta no programa “Bola Nas Costas”, da Rádio Atlântida e o jornalista gremista Rodrigo Adams explicou por qual motivo vê incoerência na reclamação dos colorados:
- Vina revela puxão de orelha da esposa para não fazer bobagem no Gre-Nal: “Acabamos de chegar”
- Ex-Grêmio, Giuliano tem explicação “além do futebol” para o insucesso de Luan no Corinthians
Kannemann foi um dos nomes da recente vitória tricolor – Foto: Lucas Uebel/GrêmioIrretocável a defesa de Kannemann por @orodrigoadams . pic.twitter.com/3BeKAaUA8m
— Rei do Sul (@ReidoSul1) March 9, 2023
Dirigente do Grêmio valoriza Kannemann
Em entrevista concedida ao canal “VideoQueki”, no YouTube, o vice-presidente de futebol do Grêmio, Paulo Caleffi, tratou de elogiar Kannemann e sua performance no clássico da Arena:
“É um baita cara. Eu me vejo muito no Kannemann principalmente antes de entrar em campo. Quando ele dá algumas enlouquecidas no vestiário. Mas o convívio com ele é muito bom, muito fácil. O gringo é um monstro. Até gerou algumas perguntinhas, o pessoal parece ter um incômodo com ele por um longo período”, disse Caleffi.
MAIS:
- Vina explica comemoração do gol no Gre-Nal e se encanta com grupo de Renato: “Sensacional”
- Baldasso se propõe a analisar e diz que caiu um mito sobre Renato: “Sabe formar time, sim”