fbpx

Ibrahimovic e mais um: em alta no Inter, Wanderson revela que também era acompanhado por ex-lateral da Seleção

Atacante vem vivendo um momento muito bom vestindo a camisa do Inter em 2022

Contratado junto ao Krasnodar, da Rússia, tendo contrato de empréstimo até o final do ano, Wanderson vem convencendo com boas atuações com a camisa colorada e se apresentando, pela primeira vez, à torcida brasileira, já que toda a sua carreira até então havia sido feita fora do país. Ele é filho de Wamberto, ex-atacante do Ajax, onde o atual jogador do Inter iniciou na base e depois rodou o mundo.

Por lá, segundo Wanderson, ele era acompanhado frequentemente pelo astro Zlatan Ibrahimovic e também pelo ex-lateral-esquerdo da Seleção, Maxwell, que também atuou no Ajax no começo dos anos 2000.

“Sempre tentei me divertir muito e fazer o meu trabalho. Aquela diversão dentro da quadra, na rua, quando brincava com meus amigos. É uma coisa para sempre guardar. Levamos com seriedade, mas não podemos perder a alegria de jogar. Isso também agrada aos outros. Ele (Ibra) gostava de me ver, mas não lembro muito bem. Eu era muito novo, mas meu pai sempre falava isso. O Ibra e o Maxwell (ex-seleção brasileira) também, que até hoje temos contato. É praticamente um irmão para mim. Me sinto honrado de ter esses grandes craques que gostavam do meu futebol”, disse Wanderson, ao Globoesporte.com, antes de falar da importância da experiência na Europa:

“Na época, eles trabalhavam muito a parte técnica. Tinha um treinador principal e vários ex-jogadores que treinavam com os meninos. Traziam um ex-jogador que fora atacante e ele pegava só os atacantes. Cada posição tinha um treinador específico que fazia com que pudéssemos melhorar nosso potencial. Isso me ajudava muito”.

Números de Wanderson até agora pelo Inter

  • 7 jogos
  • 528 minutos
  • 2 gols

Por conta do alto número de partidas seguidas que fez nas últimas semanas, Wanderson poderá ser preservado por Mano Menezes para a partida deste sábado, 21h, fora, contra o Cuiabá. O Inter está no 11° lugar do Brasileirão com 9 pontos.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas