Iarley toma decisão e escolhe lado nas eleições presidenciais do Inter: “Tenho muita confiança”

Ex-atacante trabalhou em 2023 como treinador do time sub-20 da Chapecoense

Publicidade

Nome emblemático e vitorioso na história do Inter, tendo sido campeão mundial em 2006 como destaque na final contra o Barcelona, o ex-atacante Pedro Iarley declarou nas redes sociais o seu apoio nas eleições presidenciais do clube. Ele disse ter “muita confiança” no oposicionista Roberto Melo, que desafia o atual mandatário Alessandro Barcellos no pleito do próximo dia 9.

“Roberto Melo é uma pessoa que eu conheço e está sendo apoiado por pessoas que eu convivi. Eu tenho muita confiança e, no dia 9 de dezembro, vote Chapa 2, Roberto Melo”, declarou Iarley em vídeo publicado ao lado de Melo em evento em Chapecó.

Iarley, que em 2023 trabalhou como treinador do sub-20 da Chapecoense, trabalhou no Inter com dois nomes que também estão nos planos de Melo em caso de vitória: D’Alessandro e Abel Braga. A ideia da candidatura de oposição é ter os dois profissionais trabalhando no departamento de futebol do clube em 2024.

Inter terá debate presidencial?

Até agora, mesmo com a proximidade da eleição já neste sábado, dia 9, Roberto Melo e Alessandro Barcellos ainda não fizeram nenhum debate ao vivo e a expectativa é de que isso possa ocorrer depois de quarta-feira. O atual presidente, no entanto, descarta ir em emissoras que não sejam “imparciais”:

“A gente já viu que alguns têm posicionamento sobre as eleições e estão fazendo campanha para um candidato. Essas emissoras a gente vai evitar, porque não queremos um terreno hostil. O espaço de debate precisa ser isento, de produção de ideias e não de exposição do clube. Essa é uma preocupação de quem está na gestão. Vamos tratar melhor disso durante a semana para ver se a gente consegue, pelo menos, fazer um ou dois debates”, afirmou Barcellos em coletiva no sábado.

SAIBA MAIS DO INTER:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)