Contratado no começo do ano por indicação do técnico Eduardo Coudet, que já o conhecia dos tempos de Atlético-MG no ano passado, Hyoran diz ter realizado um sonho de infância neste sábado ao marcar um gol pelo Inter. Contando com um desvio na defesa do Juventude, ele iniciou a vitória de 2×1 no Estádio Alfredo Jaconi pelo Gauchão.
Hyoran, logo na chegada ao Beira-Rio em janeiro, afirmou ser colorado de infância e revelou que toda a família ficou eufórica pelo acerto com o clube do coração. Depois do jogo em Caxias, ele resumiu o sentimento pelo momento vivenciado:
“Alegria, passa um filme na cabeça. Lembro de quando era criança, o sonho de estar jogando com essa camisa, fazer um gol. Estou feliz pela vitória e agora é dar sequência, temos um grande ano pela frente”, salientou o atleta.
Sem Coudet, suspenso por três jogos pela expulsão contra o São José, o Inter teve o assistente Lucho González dirigindo o time na partida no Jaconi.
“Uma vitória importante. Sempre é bom vencer. Fizemos um grande jogo com jogadores que não vinham atuando. Isso é importante. Ressaltar a entrega do grupo e ressaltar a vitória. Como Chacho sempre fala: a gente se alimenta da vitória. Gostamos de ganhar. Ficou bem demonstrado hoje”, comentou Lucho.
Lucho González, substituto de Coudet, falou da vitória do Inter sobre o Juventude pelo Gauchão – Foto: Ricardo Duarte/InterInter passou no 1° lugar
Agora, nas quartas de final do Gauchão, em data a ser marcada pela FGF, o colorado recebe o São Luiz em jogo único no Beira-Rio. O time terá a vantagem do empate para passar à semi, onde esperaria Guarany ou Juventude.
SAIBA MAIS:
- Vídeo – Coudet pede para jogadores só pensarem na vitória: “Vai ser assim o ano todo”
- Nilmar revela se jogaria no Grêmio e cita o pior treinador da carreira: “Por temperamento”