Hoje dirigente do Nova Iguaçu, Andrezinho fala da expectativa de reencontrar o Inter: “Vamos sonhar”

Ex-meia colorado atualmente é coordenador de futebol do Nova Iguaçu

Publicidade

Um velho conhecido estará no caminho do Inter na disputa da Copa do Brasil. Ex-meia do clube entre as temporadas de 2008 e 2011, Andrezinho atualmente é o coordenador de futebol do Nova Iguaçu, do Rio de Janeiro, que venceu o Itabuna-BA por 8×0 fora de casa na primeira fase e agora medirá forças contra o colorado, que passou por 2×0 pelo ASA, em Alagoas.

Em entrevista concedida à Rádio Gaúcha, Andrezinho confirmou que o Nova Iguaçu pensa em vender o mando de campo da partida e ainda mostrou confiança em um bom resultado:

“Tem sim a possibilidade de levar para outro Estado. Levar o jogo para um local que tenha apelo da torcida colorada. É um grupo que está colhendo os frutos do trabalho. Vamos sonhar alto. Acho que dá pra encarar o Inter de igual para igual”, disse Andrezinho.

Nos últimos dias, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou que Nova Iguaçu x Inter será no dia 13 de março, uma quarta-feira, a partir das 20h. A transmissão será feita pelo Amazon da Prime, da mesma forma que ASA 0x2 Inter.

Inter pode ter estreias neste jogo

A partida contra o Nova Iguaçu poderá marcar duas estreias no Inter: a do volante Fernando, que já foi regularizado no BID e também a do atacante Rafael Borré, que chega nesta terça-feira em Porto Alegre. Ambos não podem jogar a continuidade do Gauchão. A segunda fase da Copa do Brasil estipula que um empate no tempo normal leva o jogo para os pênaltis.

SAIBA MAIS:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)