Pela primeira vez desde a saída do clube no meio do ano, o técnico Eduardo Coudet, hoje no Inter, reencontrará o Atlético-MG. A partida válida pelo Brasileirão, em que o colorado usará reservas pelo foco na Libertadores, está marcada para este sábado, 21h, no Beira-Rio. Dias antes, o atacante atleticano Hulk falou sobre o reencontro e minimizou as antigas polêmicas:
“O Coudet, como todos os outros treinadores que passaram por aqui, sempre teve uma relação maravilhosa com os jogadores. Nunca tocaram no assunto. Depois teve uma polêmica do Coudet, que ele falou do Rodrigo Caetano na coletiva, acho que ele falou dos jogadores estarem do lado dele. Deixando bem claro aqui, esclarecer, a gente não escolhe lado, o nosso lado é dar o nosso melhor pelo clube, vestir essa camisa, honrar essa camisa”, disse Hulk, em declaração recuperada pelo site Globoesporte.
- Enner Valencia admite sabor amargo em empate contra o Fluminense: “Pelo jogo que fizemos”
- Fernando Diniz protesta contra a arbitragem em empate com o Inter: “Ponto negativo do jogo”
Coudet teve a relação desgastada no Atlético-MG após cobrar publicamente a direção por reforços. Depois, ao chegar no Inter, disse ter tido a “má sorte” de trabalhar com o diretor Rodrigo Caetano tanto no colorado em 2020 como mais recentemente no Galo.
“A gente não sabe quem está errado, quem está certo, quem cumpriu, quem não cumpriu. A gente respeita todo mundo, é assim sempre, a gente respeita nosso diretor, que é o Rodrigo Caetano, respeitava o Coudet e respeita todo mundo que passou aqui. Como todos os treinadores, Cuca, todos, Turco, que passaram aqui, todos são muito bem respeitados pelos jogadores. Que fique claro, nenhum momento jogador abraçou treinador, abraçou diretor, nada, a gente abraça o time”, ampliou Hulk.
COM COUDET E HULK, O Serviço de Inter x Atlético-MG:
Provável Inter
Keiller; Rômulo, Igor Gomes, Nico Hernández e Dalbert; Gabriel; Bruno Henrique, Campanharo e Gabriel Barros; Lucca e Luiz Adriano.
Provável Atlético-MG
Everson; Mariano, Bruno Fuchs, Maurício Lemos e Guilherme Arana; Battaglia, Edenilson (Zaracho) e Pedrinho; Paulinho, Pavón e Hulk.
Horário
A partir das 21h.
Arbitragem
Ramon Abatti Abel (Fifa-SC), auxiliado por Luanderson Lima dos Santos (Fifa-BA) e Alex dos Santos (SC). VAR: Rodrigo Ferreira do Amaral (Fifa-SP).
Transmissão
O SporTV e o Premiere anunciam a transmissão.