Hoje no Fortaleza, Pedro Rocha relembra com muito carinho o período no Grêmio: “Lembranças boas”

Atacante se recupera de lesão ligamentar no joelho e não joga neste sábado

Publicidade

Destaque do Grêmio no título da Copa do Brasil de 2016, tendo marcado dois gols na ida da final contra o Atlético-MG, o atacante Pedro Rocha ainda se recupera de grave lesão no joelho e não defenderá o Fortaleza contra o tricolor gaúcho na tarde deste sábado. Mas faz questão de relembrar com muito carinho tudo que viveu em Porto Alegre no início da carreira:

“Sempre muito especial (reencontrar o Grêmio). Todas as vezes que enfrento o Grêmio, tenho lembranças boas. Tenho muitos amigos lá, é uma alegria enorme ver meus amigos bem. Tenho um carinho muito grande pelo clube que me revelou para o futebol profissional. São dois bons times. Nós somos muito fortes em casa, diante da nossa torcida. Estamos muito preparados”, afirmou, ao site GZH.

Veja também:
1 De 6.003

Para muitos, o Fortaleza vive o melhor momento de sua história ao brigar na parte de cima do Brasileirão e estar na semi da Sul-Americana – faz a volta da semi contra o Corinthians em casa na próxima semana.

“Há cinco ou seis anos, acredito que o Fortaleza acredito nem sonhava em estar nesse momento. É um trabalho que começou há muito tempo, gestão eficiente e que vem dando resultado. Às vezes, a gente não consegue ter dimensão da história que estamos fazendo. Daqui cinco, 10, 15 anos, a gente pode ter essa dimensão de estar vivendo isso agora. Se Deus quiser, se gente conseguir ser campeão da Sul-Americana vai ser um feito muito grande na história do clube. Nos sentimos privilegiados”, completou Pedro Rocha, que, no Brasil, também jogou em Cruzeiro, Athletico e Flamengo.

Provável Grêmio

Gabriel Grando; João Pedro, Geromel, Kannemann, Reinaldo; Pepê, Carballo, Nathan, Cristaldo, João Pedro Galvão; Luis Suárez.

Provável Fortaleza

Fernando Miguel; Dudu, Benevenuto, Tobias e Gonzalo Escobar; Lucas Sasha, Pedro Augusto e Calebe; Pikachu, Imanol Machuca e Thiago Galhardo.

Horário

A partir das 16h.

Arbitragem

Raphael Claus (Fifa-SP), auxiliado por Alex Ang Ribeiro (Fifa-SP) e Daniel Luis Marques (SP). VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (Fifa-SP).

Onde assistir

O Premiere anuncia a transmissão ao vivo.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas