O empate em 3×3 entre Inter e São Paulo, pelo Brasileirão, representou o adeus do jovem lateral-direito Heitor ao clube colorado. Ele atuará no Cercle Brugge, da Bélgica, em um contrato que será de empréstimo de um ano, com opção de compra ao término do período. Recentemente, Heitor renovou com o time gaúcho até o final de 2024, até para dar segurança ao clube em eventual transferência. O jogador confirmou a saída pós-jogo:
https://twitter.com/zonamista_RS/status/1549941527908065280
Fixado no elenco profissional desde a temporada de 2019, ainda com Odair Hellmann no comando, Heitor vinha tendo um 2022 de poucos jogos até Fabricio Bustos ter uma lesão muscular. Assim, ganhou oportunidades nos últimos duelos diante de Colo-Colo, no Chile, Ceará, América-MG e Athletico.
Além de Moisés e Heitor, o Inter pode igualmente estar se despedindo de Boschilia, que negocia a sua ida em definitivo para o Cruzeiro, atual líder da Série B. Nesta semana, Wesley Moraes foi para o Levante, da Espanha e Bruno Gomes foi emprestado ao Coritiba até dezembro.
Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:
- Em nova entrevista, D’Alessandro agradece ajuda de Guiñazu e detalha gol contra o Fortaleza: “Não sabia como comemorar”
- Antes de Inter x São Paulo no Beira-Rio, Alemão relembra como viveu a final da Libertadores de 2006: “Não esqueço”
- Com participação de vários jogadores, Inter divulga campanha para ampliar número de sócios: “Vivo em ti”