Em partida atrasada pelo Brasileirão na noite desta quarta-feira, o Inter chegou à importante vitória de 2×1 sobre o Fortaleza já perto do final do segundo tempo, com gol marcado pelo atacante Gustavo Prado. O jovem aproveitou um rebote na grande área, chutou para dentro e celebrou bastante o momento especial junto à torcida colorada no Estádio Beira-Rio.
Vivendo o seu primeiro ano no elenco de cima, Gustavo Prado marcou o primeiro gol como jogador profissional e falou em “sensação maravilhosa” vivida na noite desta quarta:
“Sensação maravilhosa poder fazer o meu primeiro gol como profissional. Sempre desejei isso. Queria agradecer a Deus. Estamos de parabéns e é isso. Precisávamos da vitória. A gente sabe da força do adversário, que vem brigando em cima na tabela. Agradecer também ao torcedor que veio apoiar. Nosso objetivo é sempre brigar lá em cima”, declarou, na saída de campo, à reportagem do Premiere.
“Vacilamos um pouquinho. Tomamos o gol e depois fomos jogar e conseguimos o empate. Tomei um cartão bobo porque não toquei na bola. Ele me prejudicou no jogo. Agora é cabeça erguida. Não conseguimos pontuar e temos um jogo importantíssimo com o Athletico-PR. É ruim perder”, lamentou Tinga, lateral do Fortaleza.
Inter cresce na tabela
Em boa fase neste momento do campeonato, o Inter deu um novo salto na tabela e agora é o 8° colocado com 25 pontos, entrando de vez na briga por uma vaga à próxima Libertadores. A próxima partida é diante do Cuiabá, também no Beira-Rio, nesta segunda-feira, às 20h.
Veja mais:
- Roger “cobra” Gabriel Carvalho e diz que time não era bagunçado com Coudet: “Existia um modelo”
- Inter vence Juventude em jogo marcado por protestos contra Roger Machado