Gustavo Nunes afirma que se acha parecido com Everton Cebolinha: “Renato me falou”

Jovem atacante tem sido uma das sensações do Grêmio neste começo de ano

Publicidade

O jovem atacante Gustavo Nunes vem sendo uma das sensações do Grêmio nesta abertura de temporada de 2024. Após brilhar na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o garoto renovou o contrato e passou a ser utilizado no profissional, gerando boas atuações ao time de Renato Portaluppi e superando o também jovem Nathan Fernandes. Hoje, já é considerado titular da equipe.

Em entrevista concedida neste final de semana à Rádio Gre-Nal, Gustavinho, como é chamado no grupo, falou do quanto a sua vida mudou nos últimos tempos e concordou que se acha parecido com Everton Cebolinha, assim como Renato já falou certa vez:

“O Renato me falou que o meu estilo de jogo é parecido com o do Cebolinha. Eu concordo com isso, tento me inspirar nele. Minha vida mudou bastante em três meses. Eu nunca imaginei que ia mudar de chave tão rápido. Estou muito feliz com tudo que está acontecendo”, disse Gustavo, antes de falar da sua história:

“Fiz um teste no Santos e infelizmente não passei. Comecei no futsal e, depois, acabei fazendo teste no time da minha cidade, até chegar no Grêmio. Passei por um período muito difícil, que foi o falecimento da minha mãe. Depois, minha avó me deu todo suporte e, hoje tudo que faço, é também pela minha mãe”.

Gustavo Nunes em campo na terça

Tudo indica que Gustavo Nunes novamente será titular do Grêmio na terça-feira, 21h, na Arena, diante do Caxias, pela partida de volta da semi do Gauchão. O tricolor venceu a ida por 2×1 e assim tem o direito de empatar para ir à final – veja aqui uma provável escalação.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul