Mesmo com o jogo já praticamente resolvido, Gustavo Nunes quis mostrar serviço no Grêmio e partiu para cima desde o meio de campo na reta final do jogo contra o The Strongest, na quarta-feira, no Couto Pereira, só parando com uma linda finalização no fundo das redes. O lance de pura plástica rendeu muitos elogios ao garoto, que é visto como uma futura grande venda feita pelo clube.
De quebra, o garoto de 18 anos entrou para uma lista que reúne os mais jovens jogadores a marcar gols pelo Grêmio em Libertadores. Agora, Gustavo Nunes só fica atrás do meia Lincoln – hoje no Bragantino – e do ex-astro Ronaldinho Gaúcho.
Com Gustavo Nunes, os mais novos a marcar pelo Grêmio (levantamento do Globoesporte.com)
- Lincoln: 17 anos, quatro meses e oito dias
- Ronaldinho Gaúcho: 18 anos e 10 dias
- Gustavo Nunes: 18 anos, seis meses e 9 dias
- Nathan Fernandes: 19 anos, dois meses e sete dias
Ainda em fevereiro deste ano, o Grêmio anunciou a renovação com Gustavo Nunes até a temporada de 2028. Ele é natural de São Vicente-SP, tendo chegado ao tricolor no ano de 2021. Já em 2024, brilhou na campanha da Copa São Paulo de Futebol Júnior ao lado do centroavante Jardiel.
Que isso, Gustavo Nunes?! CRAQUE DEMAIS! pic.twitter.com/sZ0NK0HJp3
— Soccer News Grêmio (@soccergfbpa) May 29, 2024
A tendência é que Gustavo Nunes ganhe nova chance no time do Grêmio neste sábado, a partir das 16h, novamente no Couto Pereira, em Curitiba-PR, diante do Bragantino, pelo Brasileirão. Saiba clicando aqui tudo sobre esta partida.
MAIS NOTÍCIAS:
- Renato recebe camisa de D’Alessandro e relembra conversa: “Queria você no meu time”
- Meneghetti manda mensagem para Renato e pede desculpas por atitude: “Errei contigo”