Gustavo Nunes brilha com golaço e entra em ranking que também tem Ronaldinho Gaúcho

Jovem atacante do Grêmio fez fila e acertou o canto do goleiro do The Strongest

Publicidade

Mesmo com o jogo já praticamente resolvido, Gustavo Nunes quis mostrar serviço no Grêmio e partiu para cima desde o meio de campo na reta final do jogo contra o The Strongest, na quarta-feira, no Couto Pereira, só parando com uma linda finalização no fundo das redes. O lance de pura plástica rendeu muitos elogios ao garoto, que é visto como uma futura grande venda feita pelo clube.

De quebra, o garoto de 18 anos entrou para uma lista que reúne os mais jovens jogadores a marcar gols pelo Grêmio em Libertadores. Agora, Gustavo Nunes só fica atrás do meia Lincoln – hoje no Bragantino – e do ex-astro Ronaldinho Gaúcho.

Veja também:
1 De 6.005

Com Gustavo Nunes, os mais novos a marcar pelo Grêmio (levantamento do Globoesporte.com)

  1. Lincoln: 17 anos, quatro meses e oito dias
  2. Ronaldinho Gaúcho: 18 anos e 10 dias
  3. Gustavo Nunes: 18 anos, seis meses e 9 dias
  4. Nathan Fernandes: 19 anos, dois meses e sete dias

Ainda em fevereiro deste ano, o Grêmio anunciou a renovação com Gustavo Nunes até a temporada de 2028. Ele é natural de São Vicente-SP, tendo chegado ao tricolor no ano de 2021. Já em 2024, brilhou na campanha da Copa São Paulo de Futebol Júnior ao lado do centroavante Jardiel.

A tendência é que Gustavo Nunes ganhe nova chance no time do Grêmio neste sábado, a partir das 16h, novamente no Couto Pereira, em Curitiba-PR, diante do Bragantino, pelo Brasileirão. Saiba clicando aqui tudo sobre esta partida.

MAIS NOTÍCIAS:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas