fbpx

Gustavo Maia publica vídeo de gols em treinamento e Mano explica falta de chances no time do Inter

Jovem atacante de 21 anos ainda não entrou em campo pelo Inter com Mano no comando

Contratado durante o ano passado por empréstimo com opção de compra junto ao Barcelona B, Gustavo Maia entra no semestre final do seu vínculo com o Inter com poucas chances de ser aproveitado pelo técnico Mano Menezes, que ainda não o escalou em nenhuma partida desde a chegada. O jovem de 21 anos segue trabalhando normalmente no CT e nesta semana marcou gols em atividade em campo reduzido.

Nas redes sociais, o jogador publicou um vídeo com um compilado desses gols e com a seguinte legenda: “Excelente semana de trabalho. Deus no comando sempre”.

Por que Gustavo Maia não joga? Mano responde

Em entrevista concedida nesta semana ao canal Vozes do Gigante, o técnico Mano Menezes foi perguntado sobre a situação do atacante e até fez elogios à “capacidade técnica”, mas lembrou a pesada concorrência no setor em que atua com a presença de nomes como Wanderson e Pedro Henrique.

“O Gustavo é um jogador que veio emprestado com possibilidade de aquisição. Foi formado no São Paulo, esteve fora do país e é um jogador com ótima capacidade técnica. E a gente trouxe mais do que nunca extremos. Você contrata o Wanderson, que começa a jogar bem e ser decisivo. O Pedro Henrique, que entra e faz atuações como a de terça-feira. Aí outros jogadores perdem um pouco de espaço. E quem joga nessa posição deles perde um pouco mais de espaço. Mas Maia treina seríssimo e tem todo o meu respeito”, explicou Mano.

O grande momento de Maia com a camisa do Inter foi o golaço de fora da área contra o Corinthians, em 2021, empatando um jogo no Beira-Rio em 2×2 pelo Brasileirão já no fim. Mas, mesmo depois daquela partida, quando Diego Aguirre era o técnico, ele não ganhou a sequência de jogos esperada.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas