Guerrinha revolta torcida do Inter após detonar contratação de Fernando pela idade: “Traz o Perdigão então”

Comentarista fez fortes críticas ao provável próximo reforço a ser anunciado pelo colorado

Publicidade

O jornalista e comentarista Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, irritou grande parte da torcida do Inter por uma crítica feita nesta sexta-feira no programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha. Incomodado, ele detonou o movimento da direção colorada de encaminhar o acerto com o volante Fernando, que estava no Sevilla, da Espanha, por conta da sua idade de 36 anos.

Guerrinha, em seu comentário, lembrou que a atual direção colorada trouxe Jean Dias com 32 anos no começo do ano passado e ironizou dizendo para trazerem o ex-volante Perdigão, já aposentado dos gramados há muitos anos:

“O Fernando tem 36 anos. Quem trouxe o Jean Dias ano passado de 32… esquece tudo. Será que o Inter não tem na base um volante? O Fernando jogou em grandes times na Europa, né? Jogou no Sevilla. Mas tem 36 anos. Que que ganha o Athletico com o Fernandinho? Para aí! Todo mundo quer comprar jovem, mas o Inter quer comprar os caras que estão na muleta, rapaz. Fernando? Que senhor volante o quê… não é, pela idade, exatamente. Traz o Perdigão então, que é campeão do mundo”, disparou.

Fernando ainda não está oficializado pelo Inter, mas já se despediu do Sevilla e inclusive ganhou homenagem do clube espanhol – reveja como foi aqui. Na carreira feita na Europa, o jogador também tem passagens por Porto, Manchester City e Galatasaray.

Torcida do Inter reage aos comentários

https://twitter.com/ColoradoVlog/status/1743317254870110567

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)