Perto de acerto com o Inter, volante Fernando recebe homenagem do Sevilla; veja o vídeo

Volante de 36 anos deve ser o próximo reforço do Inter para a temporada de 2024

A caminho do Inter, onde deverá assinar contrato de duas temporadas, o volante Fernando recebeu uma homenagem do Sevilla, da Espanha, em sua despedida do clube. O time espanhol publicou em seu Twitter nesta quinta-feira algumas imagens do atleta atuando pela equipe e também declarações do jogador de 36 anos mostrando gratidão ao período vivido.

Fernando, que também era alvo do Cruzeiro, disputou quatro temporadas com a camisa do Sevilla. Antes, jogou em clubes do porte de Porto, Manchester City e Galatasaray.

Veja também:
1 De 6.090

“Quando saio às ruas, vejo na cara dos torcedores do Sevilla que estão todos contentes com o meu desempenho dentro de campo. Por isso, também fico contente. Encontrei um clube que tinha muita vontade de ganhar coisas e nós conseguimos ganhar a Liga Europa, que foi espetacular. Cheguei com 32 anos e a desconfiança era grande. Em campo, minha importância é equilibrar a equipe, fazer bons passes e fazer gol é raro, mas me deixa contente. O que mais me marcou foi no clássico contra o Betis”, disse Fernando.

Fernando também foi aplaudido e abraço pelos companheiros antes da derrota do Sevilla, em casa, pelo placar de 2×0 para o Athletic Bilbao pela La Liga:

https://twitter.com/SevillaFC/status/1742986602354450727

Inter precisava de um jogador da posição

No mercado, o Inter também dava prioridade à busca por um volante, uma vez que vendeu o antigo titular Johnny ao Real Betis, também da Espanha, nesta mesma janela. Oficialmente, o clube gaúcho já anunciou o zagueiro Robert Renan e está próximo de concretizar o acerto com o centroavante argentino Lucas Alario.

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas