Guerra celebra 2023 “intenso” e não descarta “presente de fim de ano” ao torcedor do Grêmio

Presidente Alberto Guerra espera fazer um 2024 ainda melhor do que foi 2023

Após vencer Odorico Roman nas eleições presidenciais do Grêmio em novembro de 2022, Alberto Guerra mergulhou de cabeça no maior desafio de sua vida e chega ao final do primeiro ano definindo-o como “intenso”. Na avaliação do mandatário, que tem mais duas temporadas de mandato, o ano de 2023 foi positivo e até surpreendente dentro de campo.

“Foi um ano intenso e bom para o Grêmio. Independentemente de onde viemos e aonde chegamos, aqui sempre há a pressão por ganhar. E é o que queremos. Fizemos uma boa temporada, conquistando os títulos regionais, e com semifinal de Copa do Brasil e vice do Brasileirão”, afirmou o presidente à Rádio Gaúcha.

Veja também:
1 De 6.112

Agora, a missão é montar o elenco de 2024, que terá como principal desafio o retorno à Libertadores após dois anos de ausência. No momento, já chegaram o volante Dodi e o meia-atacante Soteldo, ambos do Santos. Mas mais nomes devem ser contratados em breve:

“Temos que saber enfrentar a janela de transferências em vários momentos. Alguns chegarão em dezembro, outros em janeiro, mas também no final da janela. É importante ter uma margem, observar a pré-temporada e o Gauchão para saber se teremos de ir ao mercado para outra necessidade. Não acho que seja estrategicamente correto contratar todos em dezembro”, ampliou.

Presente de fim de ano à torcida do Grêmio?

Na reta final de 2022, já com Guerra no cargo, o Grêmio deu à sua torcida o presente imenso da contratação de Luis Suárez. Ciente da responsabilidade de agradar seu público, o presidente falou de um possível novo presente ainda nos últimos dias de 2023:

“Eu espero dar vários presentes, como foi o Suárez no dia 31 do ano passado. Estamos trabalhando para ter bons nomes o mais rápido possível”, despistou.

Leia mais do Grêmio:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas