Marcelo Grohe diz ter ficado feliz com a volta de Luan ao Grêmio e pede: “Ajuda o meu time”

Goleiro atualmente defende as cores do Al-Ittihad, da Arábia Saudita

Publicidade

Atual goleiro do Al-Ittihad, da Arábia Saudita, Marcelo Grohe está na torcida para que o seu antigo colega, Luan, brilhe na volta ao Grêmio. Em recente entrevista concedida ao canal Goat, no YouTube, o arqueiro falou do retorno do camisa 7 à Arena e desejou toda a sorte do mundo dentro de campo – a reestreia de Luan foi com vitória sobre o Fluminense no domingo passado.

“Fiquei feliz pela volta dele ao Grêmio. Torço muito para que ele (Luan) reencontre o futebol dele, que volte a ser feliz. Que ele possa ajudar meu time, né? (risos) Mas acima de tudo, que ele seja feliz de novo. Deve ter sido difícil, mas pelo o que vi ele está focado. Querendo muito. Eu aqui fico na torcida”, afirmou Grohe.

https://twitter.com/rdimortal/status/1692350999875182983

Juntos, Marcelo Grohe e Luan conquistaram títulos expressivos com a camisa do Grêmo sendo protagonistas das campanhas. Como, por exemplo, na Copa do Brasil de 2016, na Libertadores de 2017 e na Recopa Sul-Americana de 2018.

Luan em campo pelo Grêmio no domingo?

Após cair para o Flamengo na semifinal da Copa do Brasil, o Grêmio concentra todas as suas forças agora no Brasileirão, onde atualmente é o 3° colocado com 33 pontos. No domingo, às 16h, enfrenta o Santos, na Vila Belmiro-SP.

Leia mais:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)