Grêmio viajará em voo fretado para enfrentar o Cruzeiro e volta atrás sobre o destino de Wesley

Saiba mais algumas informações vinculadas ao Grêmio ao longo desta quarta-feira

Bastante crítico ao calendário montado pela CBF neste começo de Brasileirão, o Grêmio tenta minimizar o desgaste dos jogadores apostando em voos fretados para o destino dos seus jogos. Será o caso da partida deste sábado, diante do Cruzeiro, às 21h, em Belo Horizonte, pela segunda rodada do campeonato – o tricolor abriu a campanha vencendo o Santos, no Estádio Alfredo Jaconi, por 1×0.

De acordo com informações do jornalista Jeremias Wernek, a delegação gremista embarcará na próxima sexta-feira em um avião financiado pela marca de arroz Prato Fino, do conhecido empresário Celso Rigo, o mesmo que vem ajudando o clube em contratações como as de Carballo, Cristaldo e Suárez. O valor de operação de uma viagem como essa é na casa de R$ 300 mil.

“Meu time não vai jogar quinta-feira e domingo. Se eu colocar time reserva não reclamem que larguei o Brasileiro, se não tiver voo fretado eu vou entender, mas não dá para repetir o time”, reclamou o técnico Renato Portaluppi em sua última coletiva.

Grêmio volta atrás sobre Wesley Pomba

Após reintegrar Wesley Pomba ao plantel principal depois do Gauchão, o Grêmio está voltando atrás no seu destino e irá liberar o jogador de 20 anos em transferência para o Coritiba. O tricolor gaúcho ficará com um percentual dos direitos para eventuais negociações futuras e o atacante acerta por três anos com o Coxa. Para o mesmo time, também está indo o meia Gabriel Silva.

Cria da base gremista, Wesley se notabilizou no último Gauchão com a camisa do Caxias, especialmente por ter batido o pênalti decisivo da vitória sobre o Inter na semifinal no Beira-Rio. Em seguida, provocou os rivais e levou a pior ao ter o nariz quebrado na confusão.

LEIA MAIS:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 4
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas